Caso o cliente receba seu produto e por algum motivo não ficou 100% satisfeito, você pode desistir da compra e devolver o produto até 7 dias após o recebimento. Esse é um direito assegurado pelo Art.49 do Código de Defesa do consumidor – Lei 8078/90.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Lembrando que:
• O frete é por conta do cliente;
• A embalagem deve ser a original e estar em perfeitas condições;
• O produto não pode ter sido usado;
• Deve-se enviar a nota fiscal original;
• Manuais e acessórios, também devem ser enviados caso o produto os possua.
Caso a devolução não esteja de acordo com as normas acima o produto será reenviado para o cliente e a desistência não será aceita.
Serão trocados apenas produtos adquiridos na loja virtual das Az de Espadas.
Caso você tenha recebido um produto com defeito, você deve entrar em contato com a loja em até 7 dias após o recebimento, a loja se responsabiliza pela troca do produto sem custos para o consumidor.
Se o defeito foi constatado entre o 8º dia e o 29º dia após o recebimento, o comprador deve entrar em contato com a loja, que iremos fazer a troca do produto, porém o custo do frete de retorno é por conta do consumidor.
Caso o defeito tenha ocorrido após o 30º dia do recebimento do produto, também deve entrar em contato com a loja, porém a loja lhe passará instruções para entrar em contato com a assistência técnica direta do fabricante. Para esta situação o pagamento ou não do frete é determinado pelo fabricante do produto em questão.
Caso o produto devolvido pelo cliente não esteja mais disponível, existem duas possibilidades:
• Disponibilizamos vale-compra no mesmo valor do produto a ser trocado, para o cliente usar no nosso site em uma nova compra;
• Ou ainda, ressarcimos os valores pagos da seguinte forma:
Depósito ou boleto bancário: Para aquelas compras que foram pagas em depósitos bancários e pagamentos em boletos bancários, restituímos o cliente em 30 dias úteis, após a devolução do produto;
PagSeguro: para pagamentos efetuados por intermédio do PagSeguro, no qual expirou o prazo da disputa, faremos a devolução do valor do produto + frete, porém, será descontado os valores cobrados referente a taxa de administração, que variam de acordo com o número de parcelas. Restituímos o cliente em até 30 dias úteis, após a devolução do produto;
Nos reservamos o direito de analisar todo e qualquer produto enviado para troca, caso seja constatado que o produto foi usado inadequadamente, ou o cliente está usando de “má fé” para com a loja, este produto não será trocado;
*Exceto para devolução/troca de armas de fogo.
*Armas de fogo e colete balístico tem regulamentação específica.
Para receber as instruções sobre como proceder para solicitar sua troca, Clique Aqui.