(41) 3035-4191 (41) 99216-7719

Categorias

Marcas

Artigos Recentes

Busca Blog

"Não se trata de quando realizar e sim qual a importância de fazer a limpeza e manutenção. Você deve ter visto casos em que o disparo da munição falha, isso pode ocorrer devido a resquícios de pólvora..."
O registro de arma de fogo é o documento que autoriza que o proprietário de uma arma de fogo possa mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu local de trabalho. Esse documento tem validade de 10 anos e precisa ser renovado após o vencimento.
Nascido em uma família de caçadores no Distrito de Marcílio Dias, povoado mais antigo de Canoinhas/SC, Marcos José Olsen, mudou-se para Curitiba/PR aos 6 anos e desde muito cedo frequentou clubes de tiro. Aos 13 anos, Marcos Olsen, participou de sua 1º prova nas pedanas do Clube de Caça e Tiro de SP e venceu a disputa conquistando a 1º medalha de toda sua bem sucedida trajetória no Tiro Esportivo.
Para Rosane Budag, de 44 anos, o tiro surgiu como forma de escape. Há 15 anos, a atleta passou por um período difícil com o nascimento prematuro do seu segundo filho. Foi uma gravidez complicada, dois meses com o bebê na UTI e muito nervosismo. Para aliviar a tensão, resolveu seguir os passos do então marido, Richard Ewald, que praticava o tiro esportivo.
Jaime Saldanha Junior – 4º Colocado no último campeonato mundial de IPSC em 2017, Tricampeão Pan-Americano, Tricampeão Latino Americano, 15x campeão Brasileiro Overall, Tricampeão Mercosul, 18x campeão paulista, recordista absoluto de Saque Rápido, entre diversos outros títulos de peso, conta para o Portal do Tiro um pouco sobre sua história e conquistas no Tiro Esportivo.